Polícia Civil prende acusado de estupro em Palmas

Um homem, acusado de estupro de vulnerável, foi preso pela Polícia Civil de Palmas na tarde desta terça-feira. Havia um mandado de prisão contra ele, expedido pelo Poder Judiciário de Palmas.

A delegada Alini Simadon divulgou uma nota informando que a prisão preventiva foi representada pela Policia Civil no dia31 de março deste ano, sendo deferida a prisão preventiva nesta terça-feira (4) e expedido o mandado de prisão preventiva pela Vara Criminal de Palmas às 13h30, o qual foi cumprido pelos investigadores da Polícia Civil de Palmas às 13h37.

Segundo a delegada, o mandado de prisão está relacionado ao crime de estupro de vulnerável, em tese, praticado pelo padrasto da vítima. As investigações em curso na Delegacia de Polícia de Palmas serão finalizadas e remetidas ao Ministério Público e ao Poder Judiciário no prazo legal.

Pato Branco

Policiais civis da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco prenderam nesta terça-feira um homem, de 49 anos, que tinha dois mandados de prisão em seu desfavor, um por estupro e outro por embriaguez ao volante. O delegado-chefe da 5ª SDP, Helder Lauria, disse que o procurado pela Justiça foi localizado no bairro Vila Esperança, em Pato Branco. Ele também é investigado por crime de estupro de vulnerável supostamente praticado no mês de março deste ano, em Pato Branco.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.