Polícia Civil prende acusado de importunação sexual

A Polícia Civil de Coronel Vivida cumpriu na tarde de quarta-feira (15) um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 32 anos, pelo crime de importunação sexual. Ele já era suspeito de um estupro de vulnerável.

O delegado de Coronel Vivida, Rômulo Contin Ventrella, informou que o homem tinha sido investigado há menos de um mês, acusado de ter cometido um estupro de vulnerável contra uma adolescente de 12 anos. Naquela ocasião, a Polícia Civil já havia representado pela prisão preventiva do suspeito. No entanto, a ele foram aplicadas somente medidas cautelares.

Rômulo disse que, passado poucos dias, o acusado foi apontado por duas jovens, uma delas menor de idade, como sendo o autor de atos libidinosos cometidos contra ambas, sem o consentimento delas. Com isso, foi instaurado novo inquérito policial e pedida novamente a prisão preventiva do acusado, que dessa vez foi acatado pelo Poder Judiciário.

De acordo com Rômulo, o suspeito foi interrogado na Delegacia da Polícia Civil de Coronel Vivida pela prática desse último crime, oportunidade em que recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a cadeia pública de Pato Branco, estando à disposição da Justiça.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.