Polícia Civil prende acusados de tentativa de homicídio em Chopinzinho

Dois rapazes, acusados de terem agredido de forma brutal um homem, de 51 anos, no último dia 5, em Chopinzinho, foram presos nesta quarta-feira (9) pela Polícia Civil. A tentativa de homicídio chegou ao conhecimento das autoridades policiais por meio de um vídeo, onde mostra a vítima sendo agredida de forma covarde e atingida com uma pedra na cabeça.

O delegado Éder Oliveira, após tomar conhecimento do fato, instaurou inquérito policial e realizou diligências com o intuito de identificar os autores. O homem, de 51 anos, foi ouvido e relatou que se encontrou no sábado com os dois rapazes, que teriam pedido para ele pagar bebidas e diante da recusa acabou sendo agredido até perder a consciência.

Éder divulgou uma nota informando que as diligências investigativas comprovaram a materialidade delitiva e reuniram indícios suficientes de autoria em face de dois rapazes, que foram devidamente identificados pela equipe policial. Em seguida, foi representada pela prisão preventiva dos acusados, que teve parecer favorável do Ministério Público e foi expedida pelo Juízo competente. Os mandados de prisão foram cumpridos na manhã desta quarta-feira pela Polícia Civil, com a localização dos acusados, um rapaz de 21 anos e o outro de 20. Eles foram encaminhados ao Departamento Penitenciário, em Pato Branco, onde estão à disposição da Justiça.

você pode gostar também
Deixe uma resposta