Polícia Civil prende duas mulheres na região

A Polícia Civil de Coronel Vivida prendeu duas mulheres na tarde de quarta-feira. Uma delas foi condenada por vários crimes e a outra por favorecimento à prostituição.

O delegado Rômulo Contin Ventrella informou que uma mulher, de 30 anos, foi condenada a mais de seis anos de prisão por vários crimes, como violência doméstica, furto qualificado e desobediência e estava cumprindo a pena em regime aberto. Em virtude das faltas cometidas no cumprimento da pena, o Juízo de Execução Penal da Comarca de Coronel Vivida determinou a regressão da pena para o regime fechado.

A outra mulher, de 43 anos, foi condenada a 10 anos de prisão pelo crime de favorecimento à prostituição. Ela foi localizada em um assentamento em Quedas do Iguaçu, com o mandado de prisão cumprido pelos policiais civis daquela cidade a pedido da Delegacia de Coronel Vivida. Rômulo informou que o caso foi investigado pela Polícia Civil, em 2017. Naquela época, a condenada foi indiciada por explorar sexualmente a filha, menor de idade, a obrigando a se prostituir pelas ruas de Coronel Vivida. As duas presas estão à disposição da Justiça.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.