Polícia Civil prende investigados por tráfico de drogas em Chopinzinho

Após denúncias pelo telefone 181 sobre tráfico de drogas numa determinada residência no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Chopinzinho, a Polícia Civil instaurou inquérito policial, reuniu provas e representou pela busca e apreensão domiciliar, que teve parecer favorável do Ministério Público. Os mandados foram cumpridos na manhã desta terça-feira pela Polícia Civil, que contou com o apoio do Núcleo de Operações com Cães (NOC) e da Polícia Militar.

O delegado de Chopinzinho, Éder Alves de Oliveira, informou que, durante as buscas na residência dos acusados, foram apreendidas 70 gramas de pasta base de cocaína, 10 gramas de maconha, sete gramas de cocaína, uma balança de precisão, seis celulares, um simulacro de arma de fogo, R$ 171,00 e um caderno com anotações sobre tráfico de drogas. Os dois investigados foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Éder relatou que os dois presos já tinham condenação por tráfico de drogas e estavam em liberdade condicional por monitoramento eletrônico. No entanto, um deles havia rompido a tornozeleira eletrônica. Eles foram autuados em flagrante na Delegacia da Polícia Civil de Chopinzinho e encaminhados à cadeia pública de Pato Branco. Concluídas as investigações, o inquérito policial será encaminhado ao Poder Judiciário para fins de responsabilização criminal pelo fato delituoso.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.