Público comparece em bom número no Encontro de Carros Antigos em Mariópolis

A comissão organizadora do Encontro de Carros Antigos de Mariópolis finalizou o evento, realizado durante o domingo (21), no Parque de Eventos Arnaldo Weiss, com dados de público e expositores muito positivos. Ao todo foram 213 carros inscritos de 25 cidades catarinenses e paranaenses.

Entre as atrações do evento, além dos carros antigos, os visitantes e expositores puderam prestigiar um show com artistas locais, a exposição de vinhos e produtos coloniais, além de muita diversão para as crianças com brinquedo, pipoca e algodão doce que foram entregues gratuitamente a todos.

O prefeito de Mariópolis, Mário Paulek, comemorou junto com a comissão organizadora o sucesso do evento. “Tivemos uma grande participação, tanto com relação aos expositores, que vieram de diversas localidades, como de visitantes que prestigiaram o evento. Agradecemos a todos pela presença”, disse.

Expositores

Admiradores e colecionadores de 25 cidades trouxeram seus veículos para participar do evento. Das cidades paranaenses que marcaram presença foram: Coronel Vivida, Clevelândia, Quedas do Iguaçu, Francisco Beltrão, Itapejara D’Oeste, Mariópolis, Pato Branco, Palmas, São Jorge D’Oeste e Vitorino. Já de Santa Catarina participaram: Abelardo Luz, Anchieta, Dionísio Cerqueira, Galvão, Guaraciaba, Jardinópolis, Ouro Verde, Pinhalzinho, Penha, São Lourenço D’Oeste, São Domingos, Saudades, São José do Cedro, União D’Oeste e Xanxerê.

Destaques premiados

Destaque Mais Antigo: Josemar Zago com um Ford F-1, 1950, de Vitorino;

Destaque Mais Longe: Luiz Carlos Hobold com Maverick Superluxo, 1976, de Penha (SC);

Destaque Feminino: Glauciane Ziliotto, com um fusca, 1977, de Pinhalzinho (SC);

Destaque Customizado: Sidnei Signor, com um Opala Superluxo, 1978, de Pato Branco;

Destaque Maior Grupo Participante: Antigos Autoclube de Palmas;

Destaque do Público: Carlão da Silva, com um Miura Sport, 1979, de Coronel Vivida;

Destaque Original: Vitor Moretti Zacharczuk com um Corvete Chevrolet, 1973, de Pato Branco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta