São Domingos assina ordem de serviço de asfalto que liga SC e PR

Na quinta-feira (28), em ato que reuniu os prefeitos Márcio Grosbelli e Mário Paulek, de São Domingos (SC) e de Mariópolis, respectivamente, foi assinada a ordem de serviço para a pavimentação com asfalto do trecho catarinense da via que liga os dois municípios.

-- 2 Notícia --

A obra na SC-156 (antiga SC-466) de aproximadamente 23 Km é orçada em R$ 87.898.800,00.

“Essa obra não caiu do céu, não foi simples. Foi difícil, foi desafiadora e envolveu muito trabalho. Semanalmente fazíamos cobrança por resposta e agilidade e hoje vemos o resultado de todo o envolvimento. Uma obra que gerará muito desenvolvimento, novas oportunidades de empregos, fomento da economia, do turismo. Beneficiará o escoamento da produção, deslocamento dos munícipes com mais segurança e agilidade, inclusive no transporte de pacientes para atendimento médico nas cidades vizinhas. São inúmeros os benefícios que se ampliarão a partir de hoje”, destacou Grosbelli

-- 3 Notícia --

Segundo o Executivo de São Domingos, a pavimentação da via que liga Paraná e Santa Catarina, é aguarda há cerca de 40 anos

“Estamos muito felizes de poder participar deste momento histórico para o município de São Domingos, sem contar que este novo asfalto vai beneficiar muito os mariopolitanos”, destacou Paulek.

-- 4 Notícia --

Lado paranaense

Na semana passada, Paulek anunciou a assinatura do convênio para a pavimentação da parte paranaense da via, que leva a denominação de MP-020.

Para a execução da obra de 5,5 Km, o Município firmou convenio com o Governo do Estado, com valor estimado de R$ 9.126.464,42.

Na ocasião ele também recordou que os pedidos vinham sendo realizados desde a década de 1980, por diversas lideranças políticas.

Conforme a assessoria de imprensa de Mariópolis, a intenção é de que em breve, o Município também realize ato marcando a assinatura da ordem de serviço.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta