Um dia após chegar ao CT Joaquim Grava para cumprimentar os novos companheiros e se reencontrar com quem foi campeão nacional em 2017, Renato Augusto fez questão de, após as análises na parte interna, ir a campo para já começar a se aprimorar. Fez alguns movimentos e mostrou que rapidamente estará à disposição do técnico Sylvinho.
O Corinthians joga contra o Cuiabá na segunda-feira e depois recebe o Flamengo, no dia 1.°. O meia quer estar em campo no jogo seguinte, o clássico com o Santos. Giuliano também deve pintar neste jogo, para alegria do zagueiro Gil, que elogiou os novos companheiros.
“Só vai elevar ainda mais o nível do grupo”, afirmou o zagueiro, comemorando as duas chegadas. “(Com eles) Temos tudo para conquistar coisas maiores no campeonato. É claro que não será de uma hora para outra, precisamos de três ou quatro vitórias seguidas para poder se destacar”.
A carência na armação é o grande problema do Corinthians no Brasileirão. Se até se defende bem – sofreu só 10 gols – na frente a bola quase não chega para Jô. Renato Augusto e Giuliano serão os responsáveis pelo toque de qualidade. E a promessa de chegada de um novo atacante completaria o grupo.
Assim como Cássio, Gil também ressaltou que o Corinthians necessita trazer os três pontos do Mato Grosso na segunda-feira. “Temos de ter consciência que o máximo de pontos que conseguirmos fazer fora de casa agora será importante, porque uma hora vai voltar a torcida e teremos a força da nossa arena”, afirmou. “Pontuar rodada a rodada e conseguir chegar o mais perto possível do pelotão da frente para conseguirmos Libertadores ou até o próprio titulo”.
Comentários estão fechados.