“A gente está bem satisfeito e bem confiante com essa nova geração, que é bastante promissora. Prova disso são os resultados que tiveram nos últimos anos. Medalha em Pan, final em Campeonato Mundial e Copa do Mundo. Estamos bem animados e acredito que traremos bons resultados para o Brasil”, disse Ricardo Moreira, que é presidente da Saltos Brasil e chefe de equipe.
Os atletas brasileiros fizeram preparação final na Itália, com participação no Grand Prix de Bolzano, com bons resultados. Ingrid e Isaac Souza garantiram a medalha de ouro na plataforma de 10m.
Aos 25 anos, Ingrid Oliveira, a mais experiente da equipe, está confiante e pretende surpreender com uma nova série que vem treinando e que a levou ao ouro no Grand Prix de Bolzano. “Estou bem feliz de estar aqui e parece que é um sonho. Minha expectativa é dar o meu melhor, acertar meus saltos e até surpreender algumas pessoas devido a um salto novo que estou fazendo. Meu objetivo é pegar uma final.”
As competições de saltos ornamentais começam nesta quinta-feira, às 15h no Japão (3h do Brasil) com Luana Lira no trampolim de 3m no Tokyo Aquatics Centre.
Comentários estão fechados.