A presença no jogo foi confirmada pelo clube nesta sexta-feira. Cartolouco treinou por 43 dias para melhorar a forma física e agora está pronto para ser utilizado pelo técnico Sandro Sargentim. “Não é fácil chegar no nível de um Nunes ou de um Igor Bolt, que voam fisicamente, correm o jogo inteiro. Ainda não sei se começo no banco ou se serei titular, depende da decisão do professor Sandro”, disse.
A presença de Cartolouco está atrelada à estreia da nova parceria do Resende com um “fantasy game” e com a aparição pela primeira vez do sócio-torcedor na camisa do time. No Estadual, a equipe do influenciador digital depende da vitória sobre o Vasco, em São Januário, para garantir a classificação à semifinal da Taça Rio. Em 10 jogos disputados, o Resende venceu três vezes, empatou duas e perdeu cinco confrontos.
O Resende contratou o jornalista como um plano para aumentar a visibilidade e atrair novos patrocinadores. Enquanto trabalha no time, Cartolouco produz uma série de vídeos em que conta os bastidores do cotidiano no futebol. Em partidas anteriores, o atacante não foi relacionado pelo treinador e trabalhou em diferentes funções no clube, entre elas roupeiro e gandula.
Comentários estão fechados.