Durante patrulhamento domingo, por volta das 19h40, pela avenida Tupi, em Pato Branco, a equipe da Rocam apreendeu cocaína e uma arma de fogo. Dois homens e duas mulheres foram presos.
Segundo a Polícia Militar, foi abordado um Peugeot/206, ocupado por dois masculinos e duas femininas. Os policiais da Rocam revistaram os suspeitos, encontrando com uma das mulheres uma porção de cocaína e R$ 362,00 e com a outra R$ 980,00. Já contra um dos homens havia um mandado de prisão em aberto.
Os policiais também realizaram buscas no interior do veículo e localizaram um revólver calibre 38, marca Taurus, municiado com seis cartuchos intactos. Além disso, foram apreendidas outras 12 munições do mesmo calibre.
Os envolvidos foram presos pela equipe da Rocam. Os dois homens e as duas mulheres, foram entregues, juntamente com a droga, arma, munições e dinheiro, na Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Outra apreensão de cocaína ocorreu na tarde de segunda-feira (4) no bairro Industrial, em Pato Branco. Os policiais abordaram um Ônix e identificaram a condutora, motorista de aplicativo, que estava fazendo uma corrida para um adolescente, de 17 anos. O rapaz foi revistado e estava com 61 gramas de cocaína, fracionada em 75 embalagens pronta para o consumo. O menor foi apreendido e entregue, juntamente com a droga, na Delegacia da Polícia Civil.
No sábado à noite, a equipe da Rocam já tinha apreendido uma porção de cocaína na rua Tapajós, centro de Pato Branco, durante a abordagem de um GM/Captiva. No veículo estavam um homem, uma mulher e um adolescente, de 15 anos. Os dois masculinos foram revistados e não tinham nada de ilícito. Já a mulher confirmou estar com cocaína, quando tirou do sutiã e entregou a droga para os policiais. No interior do veículo, numa bolsa feminina, os policiais encontraram uma balança de precisão.
Os envolvidos e a droga foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil. Já o veículo foi retido por estar com irregularidades na documentação.