Durante patrulhamento quarta-feira pelo bairro São Miguel, em Francisco Beltrão, a equipe da Rocam avistou uma grande movimentação de usuários em uma residência conhecida pelo comércio ilegal de drogas. Foram abordados cinco homens, dois deles com mandados de prisão em aberto, sendo que na casa foram encontradas 97 buchas de maconha e duas pedras de crack.
Segundo a Polícia Militar, foi constatado que contra um dos abordados havia um mandado de prisão pelos crimes de lesão corporal, homicídio, roubo e vandalismo. Ele foi condenado a 27 anos e seis meses de prisão. Os policiais também levantaram informações sobre outro abordado e descobriram que havia conta ele um mandado de prisão expedito pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e roubo.
Após identificarem os abordados, os policiais realizaram buscas na residência e encontraram embaixo do sofá uma sacola plástica contendo 96 buchas de maconha prontas para serem comercializadas. Já com o apoio da equipe com cães da Rotam, realizaram buscas em uma área de mata nas imediações do imóvel, onde foram encontradas duas pedras de crack e mais uma bucha de maconha.
Todos os envolvidos foram presos. Eles foram encaminhados, juntamente com as drogas, à Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.
Comentários estão fechados.