Com a licença de 120 dias solicitada por Marcos Marini (Podemos), do Legislativo de Pato Branco, para assumir um cargo de direção da Secretaria Estadual de Planejamento, tomou posse nessa segunda-feira (27), o suplente Rodrigo José Correia, o Chupim.
A posse ocorreu antes do início da sessão ordinária, que dentro das ações itinerantes da Casa de Leis nesse período de reformas do plenário, foi realizada no auditório do Sindicimércio.
Em seu discurso de posse, Rodrigo agradeceu aos familiares, presentes no ato; aos vereadores e servidores da Câmara, pela acolhida; aos colegas de trabalho, da Secretaria Municipal de Assistência Social; ao vereador Marcos Marini, pelo espaço cedido; e a todos os eleitores, que o apoiaram na campanha, em 2020. Ele também reafirmou seu compromisso com os pato-branquenses, “Estarei me dedicando ao cargo de vereador, fazendo aquilo que as pessoas que depositaram seu voto a mim pediram, que é estar presente nos bairros, conhecendo os problemas e pensando nas soluções. Todas as minhas decisões, em Plenário, serão tomadas de acordo com o que a população quer”, afirmou.
Comentários estão fechados.