“Foi uma aventura que a gente fez porque o Rodrigo já tinha feito a proposta e a capela”, disse Fernanda, explicando que o marido construiu a capela para o casamento no terreno da casa onde vive a família – o casal, os gêmeos João e Francisco, 12, e Maria Manoela, de um ano e meio.
Hilbert, que já carrega a fama de pai e marido perfeito e tem um programa de culinária onde constrói seus próprios utensílios, foi parar mais uma vez nos assuntos mais comentados das redes sociais.
“Não aceite menos que um Rodrigo Hilbert que construiu uma capela pra casar com a Fernanda Lima”, aconselhou uma internauta. “Rodrigo Hilbert construiu a capela, rezou a missa, casou com a noiva e fez o jantar para os convidados”, brincou outro.
Quando questionados sobre como eles lidam com essa ideia do público de casal perfeito, Fernanda respondeu: “Ah, não sei, é difícil falar porque a gente se vê como um casal normal. Se a perfeição for companheirismo, for respeito, for admiração, for apoio em momentos difíceis, não só nas horas boas, for compartilhar toda uma vida como ela é. Então, eu aceito”. “Se for assim, eu aceito também”, concordou Hilbert.
O casal está junto há 19 anos. Na época, Rodrigo tinha 22 anos e Fernanda, 24. Em entrevista para Pedro Bial, na quarta-feira, ela contou que quando se conheceram eles eram “crianças parecendo adultos” e ele emendou: “Saí do Sul em busca desse amor”.
Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert apresentarão um programa juntos pela primeira vez, o projeto familiar Bem Juntinhos, que estreia no canal GNT em 15 de abril, às 21h30.
Comentários estão fechados.