“Estou muito animado com o lançamento do meu novo aplicativo. Tive a sorte de jogar futebol no mundo inteiro e sempre tive boa relação com os fãs. Essa é a minha chance em dar a eles a oportunidade de se aproximarem de mim como nunca antes tiveram. Essas são as pessoas que tornaram minha vida cheia de felicidade e espero que meu aplicativo dê um pouco de felicidade e prazer a eles também”, disse Ronaldinho.
O aplicativo contará com seções de e-commerce, gamificação e vai agregar as redes sociais do craque, que também é um sucesso online. São mais de 60,8 milhões seguidores só no Instagram.
“Nosso objetivo é revolucionar completamente a maneira em como os fãs interagem com os ícones esportivos e do entretenimento mundial e vice-versa. Vamos conseguir isso através de conteúdo apresentado com base no interesse do usuário e não em algoritmos aprimorados pela plataforma. A comunidade ideal permite que fãs interajam entre si e com seus ícones”, afirmou Robin Shelley, cofundador e diretor executivo da Jet Media Network, desenvolvedora do app.
Outros conteúdos disponíveis no aplicativo são histórias em que Ronaldinho destaca a importância de seu ídolo Romário e sobre seus sonhos em representar a seleção. Além disso, o app também dispõe de uma seção dedicada ao universo eSports, e acompanhar o time R10, e dispõe de conteúdo de uma de suas mais recentes aventuras: o mundo da música.
Comentários estão fechados.