A dupla está em fase avançada de transição física, assim como o volante Danilo Barbosa. Rony se recupera de lesão na coxa, enquanto Luiz Adriano estava com um edema no joelho. Eles correm contra o tempo para serem reforços nas quartas da Copa Libertadores diante do São Paulo.
No sábado, o Palmeiras hospeda o Fortaleza, terceiro colocado do Brasileirão, num bom teste antes dos clássicos. Abel pode até usar seus atacantes para dar ritmo de jogo. A decisão sairá no trabalho desta sexta-feira.
Ambos vêm de longo período de inatividade. Por isso ainda não voltaram a atuar. Precisam de recondicionamento físico e recebem atenção especial para não voltarem a sentir desconfortos. Rony completa um mês fora dos gramados justamente no sábado.
Já Luiz Adriano está há quase 40 dias fora. Esteve à disposição contra o Internacional, não saiu da reserva e pode, enfim, voltar aos gramados após frustrada negociação com o Grêmio no período em que tratava a lesão. Torcedores do tricolor gaúcho reprovaram a contratação pelo passado colorado do centroavante. Borja virou o plano B.
O Palmeiras viu sua série de sete vitórias seguidas no Brasileirão chegar ao fim com empate sem gols diante do São Paulo. O resultado diminuiu a vantagem na liderança sobre o Atlético-MG para somente um ponto. A ordem é somar os três pontos contra o complicado time do Fortaleza para chegar na frente no confronto com os mineiros, no outro fim de semana.
Comentários estão fechados.