Durante patrulhamento na tarde de terça-feira pela BR-158, em Coronel Vivida, a equipe da Rotam abordou um adolescente, de 17 anos, que foi revistado e estava com uma bucha de maconha. O menor indicou a residência que comprou o entorpecente, onde os policiais encontraram mais drogas, armas e munições.
De acordo com a Polícia Militar, na residência indicada pelo adolescente, na localidade de Caravaggio, foi abordada uma mulher. Os policiais da Rotam realizaram buscas no imóvel e encontraram 123 gramas de maconha in natura, duas gramas de haxixe, uma balança de precisão, além de uma espingarda calibre 12, uma carabina calibre 38, uma pistola calibre 6,35 e 20 munições de vários calibres.
Os policiais prenderam a mulher por tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo. Ela foi encaminhada, juntamente com o menor, as drogas, armas e munições, à Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as providências cabíveis ao fato.
Palmas
A Rotam fez outra apreensão de droga terça-feira no bairro Hípica, em Palmas. Após uma denúncia, os policiais foram até uma residência na rua Vitorino, onde localizaram 32 pedras de crack (6,7 gramas) prontas para serem comercializadas.
A moradora foi presa por tráfico de drogas. Ela foi entregue, juntamente com o entorpecente, na Delegacia da Polícia Civil de Palmas para as devidas providências.
Comentários estão fechados.