O Rotary Club de Pato Branco comemorou seu 54º aniversário em cerimônia que reuniu membros da comunidade civil, autoridades rotárias e companheiros dos demais clubes de Rotary do município. A celebração, realizada na Fundação da Unidade Rotaria Pato Branco (Furp), no dia 30 de janeiro, foi um momento especial para enaltecer essa relevante história, refletir sobre as realizações passadas e prospectar o futuro.
Fundado em 27 de janeiro de 1970, o Rotary Club de Pato Branco tem desempenhado um papel fundamental no desenvolvimento da comunidade local.
Durante a cerimônia em comemoração ao 54º aniversário, a Presidente do Rotary Club de Pato Branco, Adriana Scarsi destacou que “ao olhar para a história rica desta instituição, é evidente que o Rotary Club de Pato Branco não apenas testemunhou as mudanças ao longo dos anos, mas também desempenhou um papel ativo na moldagem positiva dessas transformações.
Além disso, foram reconhecidos membros destacados do clube por suas contribuições excepcionais.
Aqueles que tiveram a iniciativa da criação de um Rotary club na cidade, os três bravos companheiros, Celso Fetter Hilgert, Alberto Stephano Cattani e Carlos Antonio de Almeida Ferreira (in memorian)
Os quatro Governadores Distritais, associados do Rotary Club de Pato Branco
Carlos Antonio de Almeida Ferreira 1984-85 (in memorian)
Orlando Sérgio Hecke 1992-93 (in memorian)
Orlando Cláudio Hecke 1999-2000
Anne Cristine Gomes da Silva Cavali 2022-23
A cerimônia contou com a presença do casal governador distrital, Antonio Da Caz e Juceney Gioppo Da Caz e outros companheiros do Rotary Club de Francisco Beltrão, clube que apadrinhou a criação do Rotary Clube de Pato Branco. Também companheiros convidados de outros clubes da região nos honraram com suas presenças.
A celebração do 54º aniversário do Rotary Club de Pato Branco foi marcada por emoção, reconhecimento e otimismo para o futuro. O clube reafirmou seu compromisso de continuar fazendo a diferença na comunidade e construir um legado duradouro de serviço.
Comentários estão fechados.