Panetone Solidário, ajudando o Lar dos Idosos São Francisco de Assis

O Panetone Solidário do Rotary Club de Pato Branco-Guarani está em sua 5ª edição, desde 2017 ano de surgimento do Clube, que vem comercializando este produto característico, que está na mesa no Natal e remete às lembranças das festas e da magia que envolve o Natal e a Paz nas Famílias.

Imagem Ilustrativa ( Rotary Club de Pato Branco-Guarani)

Este Ano o Rotary Club de Pato Branco-Guarani traz o Panetone de lata, produzido pela Casa Suíça/SP (http://casasuica.com.br/), nas versões de frutas e de gotas de chocolate.

Os recursos da venda do panetone, sempre são revertidos aos projetos humanitários desenvolvidos pelo Rotary Club, nos primeiros anos, angariamos recursos para junto com o Rotary Club de Pato Branco-Amizade, conseguíssemos realizar o projeto com Subsídio Global (parte dos recursos para o projeto tiveram apoio da Fundação Rotária), tendo como beneficiário o Hospital Policlínica de Pato Branco. No ano de 2020 os recursos foram destinados a Escola Lions Club, através de um projeto com subsídio distrital (parte dos recursos foram oriundos da Fundação Rotária e do Distrito 4640), a qual receberam uma Ludoteca Móvel.

Neste ano de 2021 os recursos obtidos com a comercialização dos Panetones de lata, serão destinados ao Lar dos Idosos São Francisco de Assis, que necessita da ajuda de todos.

A época do Natal nos remete afetividade e solidariedade, não deixe de presentear e fazer uma boa ação, saboreie o prazer e a delícia do Panetone de lata do Rotary Club de Pato Branco-Guarani, e ajude o Lar dos Idoso São Francisco de Assis.

Os Panetones serão embalados em latas decorativas, ideal para presentear. Os mesmos serão comercializados por R$ 45,00.

Faça sua reserva pelos telefones:

46-99911-0567

46-99926-2332

46-99938-0500

Boas festas!

você pode gostar também

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.