Bebeto Sauthier chegou ao Santos em 2019, quando o time era dirigido por Jorge Sampaoli. O coordenador de análise já trabalhou ainda em clubes como Flamengo, Corinhians e Tianjin Quanjian, da China.
Já Edu Dracena chegou ao Santos para coordenar a reformulação no departamento de futebol. O defensor foi o responsável por trazer Guilherme Lipi, que vinha sendo responsável pela gestão do estádio do Palmeiras. Também deixaram o clube nos últimos dias o executivo André Mazzuco e o gerente de futebol Jorge Macedo.
TIME – Vivendo sua melhor fase no comando do Santos, o técnico Fabio Carille poderá escalar o time que considera ideal para o embate contra o Palmeiras, em jogo marcado para este domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pela 30ª rodada do Brasileirão. O treinador contará com o meia Vinícius Zanocelo e com o atacante Marinho, que cumpriram suspensão automática no triunfo sobre o Athletico-PR, por 1 a 0.
Sem jogar há dois meses por conta de uma lesão na coxa, o zagueiro Kaiky foi liberado pelo Departamento Médico e é opção. Já Emiliano Velázquez reclamou de dores musculares e será reavaliado. No entanto, não deve virar desfalque.
Um provável Santos para o confronto deste domingo tem: João Paulo, Danilo Boza, Robson Reis e Emiliano Velázquez; Madson, Vinicius Zanocelo, Felipe Jonatan e Marcos Guilherme; Marinho, Diego Tardelli e Lucas Braga.
A vitória contra o Athletico-PR fez com que o Santos deixasse a zona de rebaixamento. O time paulista tem 35 pontos, cinco acima do Sport, o primeiro dentro da degola.
Comentários estão fechados.