São Paulo, Corinthians e Thalia vencem na LDB neste sábado

Corinthians Continua Invicto

O terceiro dia da Liga de Desenvolvimento de Basquete 2024 na sede de Pato Branco foi marcado por grandes jogos e emocionantes reviravoltas. Neste sábado (22/06), o Corinthians venceu seu terceiro jogo consecutivo, mantendo-se invicto na competição. Em uma partida dominante, o Corinthians superou o ADRM/Maringá por 92 a 64. O destaque da equipe foi Cardoso, que quase alcançou um duplo-duplo com 18 pontos e nove rebotes, além de cinco roubos de bola e três tocos, terminando com 29 de eficiência. Pelo ADRM/Maringá, João Pedro foi o cestinha com 19 pontos.

David Chaves Brilha com Game Winner

Em um confronto emocionante, o São Paulo derrotou o até então invicto Caxias do Sul por 83 a 82. O jogo foi marcado por diversas reviravoltas, com o São Paulo começando forte e vencendo o primeiro quarto, mas sofrendo no segundo período. A reação do Tricolor veio no período final, liderada por Igor e Tiago. Nos últimos segundos, David Chaves brilhou ao acertar um arremesso de 3 pontos, garantindo a vitória para o São Paulo. David Chaves terminou o jogo com 20 pontos e sete rebotes, enquanto Tiago e Igor também se destacaram. Pelo lado de Caxias do Sul, Léo Cravero registrou um duplo-duplo com 20 pontos e 14 rebotes.

Thalia/SMEIJ Derrota o Anfitrião Pato Basquete

Para encerrar o terceiro dia de jogos, o Thalia/SMEIJ venceu o anfitrião Pato Basquete por 44 a 37. Apesar de um início forte do Pato Basquete, que chegou a abrir 10 pontos de vantagem, a equipe sofreu com um alto número de desperdícios de bola e a pressão defensiva do Thalia/SMEIJ. Uma corrida de 17 a 9 no último período confirmou a vitória dos visitantes. Sabino e Vazquez foram os destaques do Thalia/SMEIJ, enquanto LH Ferrugem e Thiago lideraram o Pato Basquete.

LEIA MAIS

Sobre a LDB

A Liga de Desenvolvimento de Basquete (LDB) é organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), com patrocínio máster da Caixa Econômica Federal e Loterias Caixa, bola oficial Penalty, e parceria do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), EMS, UMP e Genius Sports.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.