O novo patrocinador do São Paulo já estampa sua marca na camisa neste sábado, na partida contra o Bahia, às 19h, no Morumbi, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube não divulgou o valor que receberá pelo patrocínio, mas, de acordo com o presidente Julio Casares, as cifras superam consideravelmente o acordo anterior.
“Nossa decisão nessa gestão era limpar a camisa do São Paulo para agregar valor à marca. Foi difícil, mas foi um posicionamento que hoje nos traz uma marca muito grande. Não vamos nunca falar de valor, mas representa um crescimento de 400% no patrocínio máster com relação a 2020. São valores líquidos, com garantia mínima e sem intermediários”, explicou o mandatário.
“Mesmo sob a desconfiança de alguns poucos sobre os caminhos de uma profissionalização irreversível, sabíamos do peso e da tradição de nossa história. Que seja mais uma vitória nessa trajetória”, afirmou Eduardo Toni, diretor executivo de marketing do São Paulo.
Como já tinha uma acordo pontual com a Amazon para o patrocínio máster para as partida contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores, o São Paulo exibirá a marca do sportsbet.io em outro espaço da camisa.
Além de estampar a sua marca na parte frontal do uniforme do São Paulo, a empresa também vai aparecer em destaque nas costas da camisa, acima do número dos atletas. A parceria também inclui criação de conteúdos em plataformas digitais, ativações em um camarote do Morumbi e geração de oportunidades nos mercados da plataforma do site em eventos relacionados ao São Paulo. O sportsbet.io também vai exibir sua marca na omoplata e costas do time feminino e na equipe de basquete.
“Temos certeza de que os dois lados vão ganhar muito com essa troca de experiências e também tenho convicção de que a torcida do São Paulo virá ‘jogar junto’ com a gente”, disse Justin Le Brocque, diretor de marketing da empresa de apostas esportivas.
O sportsbet.io também estampa sua marca na camisa do Southampton, da Inglaterra, além de ser parceiro do Arsenal.
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