“Sabíamos que era uma final, não estávamos em uma situação confortável. Tínhamos que sair dela e acredito que fizemos um bom papel. Devíamos uma partida como essa para o torcedor. Essa vitória é para eles, que merecem mais. Estamos trabalhando para eles”, declarou o jogador, na saída do gramado.
A décima vitória do São Paulo em 35 jogos no campeonato não foi importante apenas pelos três pontos. A equipe de Rogério Ceni apresentou atuação acima da média, o que empolgou os 35.679 presentes no Morumbi.
Sara, no entanto, pediu cautela às arquibancadas. “É um passo de cada vez. Fizemos nossa parte. Então, agora é descansar e trabalhar para ter um desempenho melhor no próximo jogo”, declarou o jovem jogador.
Neste sábado, Sara anotou o segundo gol do São Paulo, mostrando cada vez mais sua importância ao treinador. “Estou em processo de evolução ainda, e venho crescendo a cada momento. Procuro aprender com meus erros para ir evoluindo cada vez mais. Está dando certo”, afirmou.
Com mais três jogos a disputar neste Brasileirão, o time do Morumbi volta a campo na quinta-feira para enfrentar o desesperado Grêmio, em Porto Alegre. Uma vitória, além de acabar de vez com qualquer risco de queda, pode fazer o São Paulo até sonhar mais alto na tabela. Com 45 pontos, está a seis do Fluminense, sétimo colocado e primeiro dentro da zona de classificação para a próxima edição da Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.