3º BPM entrega viatura para o Pelotão de Mangueirinha

A solenidade de entrega da viatura ocorreu segunda-feira em Mangueirinha – Foto: Divulgação

O comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Pato Branco, major Heraldo Correia de Lima, entregou segunda-feira (13) uma viatura nova para o Pelotão de Mangueirinha. Trata-se um veículo Renault/Duster, que irá auxiliar no policiamento ostensivo e na segurança pública.

A solenidade de entrega da viatura também contou com as presenças do 1º tenente Bruno Emanoel Lopes Bueno, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Palmas; do prefeito de Mangueirinha, Elídio Zimerman de Moraes; do presidente da Câmara Municipal, Diogo André Carniel Noll e demais autoridades locais.

O major Heraldo afirmou que, além de reforçar o policiamento, a nova viatura contribui para manter a qualidade do trabalho dos policiais, que passam por constantes atualizações. O policiamento ostensivo é utilizado no combate ao tráfico de drogas, furtos, roubos, contrabando/descaminho, busca por armas e foragidos da Justiça. De acordo com o major Heraldo, na quinta-feira (16), será entregue uma viatura Renault/Duster para o Pelotão da Polícia Militar de Clevelândia. A solenidade vai começar às 15h. A 3ª Companhia de Coronel Vivida também irá receber uma nova viatura Duster. A entrega, que foi adiada na terça-feira devido ao mau tempo, deverá ocorrer na próxima semana. 

você pode gostar também

Comentários estão fechados.