Ação policial: prisão porte ilegal e tráfico de entorpecentes

Casal é preso por porte ilegal de arma de fogo

Na noite de domingo, 28, no bairro Alvorada, em Pato Branco, uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento de rotina se deparou com uma motocicleta com dois ocupantes que chamou a atenção dos policiais, levando a equipe a decidir pela abordagem.

Após o acompanhamento, apenas um dos ocupantes permaneceu na motocicleta no momento da abordagem. Em revista ao condutor, foram encontradas cinco munições de calibre 12.

Próximo ao local da abordagem, em uma residência, foi identificada uma mulher, que estava junto ao condutor da motocicleta. Questionados, os proprietários da residência não reconheceram o casal abordado.

A equipe policial, em uma busca minuciosa no terreno, descobriu uma espingarda calibre 12 estava escondida embaixo de um veículo, envolta em uma jaqueta.

Diante da situação, o casal foi imediatamente detido e conduzido à 12ª Central de Flagrantes, onde permaneceram à disposição do Poder Judiciário.

Bar no bairro São João em Pato Branco é alvo de apreensão de drogas e detenção

Em uma operação realizada na sexta-feira, 26, por volta das 19h, as equipes ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas) e Operações com Cães do 3º Batalhão da Polícia Militar deslocaram-se até o bairro São João, em Pato Branco, Paraná, após receberem denúncias sobre atividades de tráfico de drogas em um bar da região.

No local, foram identificados quatro indivíduos, com idades entre 15 e 18 anos, e uma quantia de R$365,00 foi encontrada com o proprietário do estabelecimento, que possui apenas 17 anos.

Utilizando o cão farejador Zen, as equipes realizaram buscas minuciosas no bar, onde o animal indicou a presença de substâncias entorpecentes dentro da mesa de sinuca e na gaveta de fichas. Após a verificação, foram encontradas cinco pedras de crack, totalizando 1,2 gramas, além de 0,7 gramas de cocaína e 7,4 gramas de maconha.

Diante da evidência de tráfico de drogas, o proprietário do estabelecimento foi detido e conduzido, juntamente com as substâncias apreendidas, para as devidas providências da polícia judiciária.

Colabore com o trabalho da Polícia Militar. Denuncie ligando 181, 190, ou baixe o APP 190 na Play Store. Sua identidade será preservada.
Já baixou o App 190? Em caso de emergência você pode acionar a PMPR pelo aplicativo, disponível para aparelhos Android e IOS.
Android: http://bit.ly/2XGBdqs
IOS: https://apple.co/2RGB2X3

você pode gostar também

Comentários estão fechados.