Ação Policial: veículo furtado, tráfico de drogas e apreensão de armas de fogo

Moto furtada em Saudade do Iguaçu e condutor preso por receptação

No final da tarde desta sexta-feira (12), uma equipe da Polícia Militar de Saudade do Iguaçu, enquanto realizava fiscalização de trânsito no centro da cidade, abordou o condutor de uma motocicleta Honda CG 125 Titan. Durante a abordagem, foi constatado que o condutor, um homem de 21 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação.

Além disso, foi identificado que a placa da motocicleta estava adulterada e o número do motor parcialmente suprimido. Diante dessas constatações, tanto o veículo quanto o condutor foram encaminhados para averiguação no 3° Pelotão de Polícia Militar.

Posteriormente, ao realizar verificações mais aprofundadas, foi descoberto que a motocicleta havia sido furtada em 22 de abril de 2013, na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. Diante do fato, o condutor recebeu voz de prisão pelos crimes de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

O suspeito, juntamente com a motocicleta, foi então encaminhado para a 12ª Central Regional de Flagrantes de Pato Branco.

Desmantelamento de tráfico de drogas: prisões e apreensões em Itapejara do Oeste

A Polícia Militar de Itapejara do Oeste, recebeu uma denúncia na tarde desta sexta-feira (12) informando que uma mulher estaria envolvida no tráfico de drogas em um estabelecimento no Bairro Guarani.

A equipe policial passou a monitorar a suspeita e sua residência, onde também estavam presentes outros suspeitos. Após abordagem no local, foram realizadas buscas, resultando na descoberta de drogas e armamento em um fundo falso dentro de um guarda-roupas.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos, e tanto o material apreendido quanto os indivíduos foram encaminhados para a 12ª central de flagrantes.

A ação policial resultou em:

  • 01 homem preso
  • 01 mulher presa
  • 02 homens conduzidos para TCIP (Termo Circunstanciado de Ocorrência)
  • Apreensão de 149 gramas de crack
  • Apreensão de 06 buchas de cocaína
  • Apreensão de 01 pistola calibre .380
  • Apreensão de 01 espingarda calibre 12
você pode gostar também

Comentários estão fechados.