Acidente entre dois ônibus deixa um homem ferido em Coronel Vivida

Um grave acidente foi registrado, por volta das 19h de segunda-feira (26), no bairro Madalozzo, em Coronel Vivida, envolvendo dois ônibus [ambos com moradores do próprio município].

Segundo informações de populares, um dos ônibus é de uma autoescola, o qual transitava pela rua da Liberdade, em direção ao Centro, quando o outro veículo desceu desgovernado [carregado com carvão] pela rua João Paulo I, atingindo-o.

No ônibus da autoescola estava o instrutor e um aluno, os quais não tiveram ferimentos.

Já o condutor do veículo desgovernado, Sebastião Ribeiro Cordeiro (Bastião), de 69 anos, por sua vez, sofreu ferimentos considerados médios em um dos braços e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Ainda, com o impacto, ambos os ônibus acabaram invadindo residências próximas, mas ninguém mais se feriu. Também atingiu postes, arrancando parte da fiação elétrica e causando a queda de luz em algumas moradias do entorno.

Além do Corpo de Bombeiros, atenderam à ocorrência equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar e da empresa responsável pela iluminação na área urbana.

você pode gostar também
Deixe uma resposta