A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de arrombamento, na madrugada desta segunda-feira (31), em um posto de combustíveis, localizado às margens da PRC-280, na cidade de Renascença. Dois homens foram presos e quatro fugiram por um matagal, onde um deles morreu em confronto com os policiais. Participaram da ação equipes de Rádio Patrulha, Rotam e Serviço Reservado do 21º BPM, que recuperaram mais de R$ 10 mil furtados do estabelecimento.

Segundo informações da Polícia Militar, após receberem informações do arrombamento, se deslocaram para o local e avistaram seis homens com mochilas no pátio do posto de combustíveis. Dois deles foram abordados e quatro fugiram com um Fiesta, cor prata. Durante a perseguição, em direção a Marmeleiro, eles abandonaram o veículo e fugiram por um matagal. Durante as buscas no matagal, um dos envolvidos entrou em confronto com os policiais e foi baleado. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que o homem já estava morto.

Os dois presos pelos policiais no posto de combustíveis informaram que havia um Honda HRV, cor branca, dando apoio ao furto. No local indicado por eles, foi encontrado o automóvel com o motor ligado, mas o motorista empreendeu fuga e posteriormente abandonou o carro e fugiu a pé. Os envolvidos teriam vindo de Cascavel para praticar o arrombamento no posto de combustíveis em Renascença.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *