Acusado de descumprir medidas protetivas é preso com arma

O revólver que foi encontrado na residência do acusado – Foto: Divulgação

Um homem, de 24 anos, acusado de descumprir medidas protetivas de urgência e fazer constantes ameaças contra a sua ex-companheira, foi preso na manhã desta segunda-feira (30) pela Polícia Civil, em Coronel Vivida. Na casa dele os policiais encontraram um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas.

Conforme nota divulgada pelo delegado de Coronel Vivida, Rômulo Contin Ventrella, a Polícia Civil já havia registrado ao menos três situações desde que o suspeito tinha sido cientificado das medidas deferidas, em que ele teria procurado e ameaçado a ex-convivente. Em razão disso, foi comunicado o Juízo criminal e a prisão do suspeito foi decretada a pedido do Ministério Público.

Segundo o delegado Rômulo, nesta segunda-feira (30) os investigadores da Delegacia de Coronel Vivida foram ao encalço do suspeito e o encontraram em uma casa no bairro Madalosso, dando a ele voz de prisão. No imóvel em que o procurado estava, os policiais encontraram, em seu quarto, um revólver calibre 38, carregado com seis munições intactas. Rômulo informou que, além do descumprimento de medidas protetivas de urgência, o preso irá responder por posse irregular de arma de fogo. Ele foi autuado em flagrante, interrogado e encaminhado à cadeia pública de Pato Branco, estando à disposição da Justiça.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.