Acusado de homicídio em Coronel Vivida é preso em Santa Catarina

Uma ação conjunta da Polícia Civil de Coronel Vivida e da Delegacia de Jaguaruna (SC), resultou na prisão de um homem suspeito da autoria de homicídio. Ele é acusado de ter assassinado Elizandro Roberto dos Santos Oliveira, no dia 9 de janeiro deste ano, no distrito de Vista Alegre, em Coronel Vivida. Elizandro morreu após ser atingido por um golpe de faca.

-- 2 Notícia --

O delegado de Coronel Vivida, Rômulo Contin Ventrella, divulgou uma nota informando que foi cumprido, na manhã desta quinta-feira (10), um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de Edson Clemar de Almeida Visintainer, que era procurado pela Polícia Civil do Paraná. O suspeito estava sendo monitorado pelos investigadores paranaenses e foi localizado na cidade do litoral catarinense.

Rômulo informou que, após o crime, o suspeito fugiu de Coronel Vivida e teve a prisão preventiva decretada.  Segundo o delegado, a troca de informações entre a Polícia Civil do Paraná e de Santa Catarina e o empenho dos policiais da Delegacia de Jaguaruna permitiram a prisão do foragido.

-- 3 Notícia --

Pelo que foi levantado na época do crime pelas polícias Civil e Militar, Elizandro participava de uma confraternização com familiares na comunidade de Vista Alegre, em Coronel Vivida, quando foi atingido por um golpe de faca. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. O autor da lesão, conforme testemunhas, jogou a faca e evadiu-se do local, mas foi localizado nesta quinta-feira e está preso em Santa Catarina à disposição da Justiça do Paraná.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta