Acusados de roubo são presos com arma e drogas

A arma, munições, drogas e dinheiro que estavam com os acusados do roubo – Foto: Divulgação

Um homem armado praticou assalto, na manhã de segunda-feira, em um minimercado localizado no bairro Grigolo, em Mariópolis. A Polícia Militar foi comunicada e durante as buscas prendeu, em Clevelândia, o acusado do roubo e outros dois homens que teriam auxiliado ele na fuga.

A proprietária relatou aos policiais que o homem entrou no estabelecimento, pegou alguns produtos e de posse de uma arma de fogo anunciou o roubo, exigindo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 1.000,00. Pelas imagens das câmeras de segurança, os policiais perceberam que os bandidos utilizaram na fuga um Golf, cor azul.

Durante as buscas, com apoio da equipe da Rocam, o veículo foi localizado em Clevelândia, quando era conduzido por um rapaz, de 19 anos, que teria participado do roubo. Já em uma residência indicada por ele, foram localizados dois suspeitos, um de 25 e outro de 34 anos. Na casa os policiais encontraram um revólver calibre 38, marca Taurus, dez munições intactas do mesmo calibre, além de 13 comprimidos de ecstasy, 10 gramas de cocaína e R$ 349,00. O veículo também foi apreendido pela Polícia Militar.

Os três homens foram presos. Eles foram entregues, juntamente com o veículo, arma, munições, dinheiro e drogas, na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco para as providências cabíveis ao fato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta