Adolescente mata padrasto com golpes de faca

A Polícia Militar foi informada, na tarde do último sábado, que um adolescente havia ferido o seu padrasto com golpes de faca na rua Vitalino Trumi, bairro Sol Nascente, em Boa Esperança do Iguaçu. Chegando ao local, os policiais conversaram com a mãe do menor, que confirmou os fatos. O homem esfaqueado foi socorrido, mas morreu após dar entrada no Hospital Pró-Vida, em Dois Vizinhos.

-- 2 Notícia --

O adolescente relatou aos policiais que ingeriu bebida alcoólica a tarde toda e momentos antes do ocorrido discutiu com a vítima e levou dois tapas na cara. Ele pegou uma faca e desferiu dois golpes no abdômen do padrasto, que foi socorrido por uma ambulância e entrou em óbito ao dar entrada do hospital. A vítima foi identificada como José Rodrigues, 55 anos.

Os policiais conversaram com a irmã mais velha do menor. Ela confirmou que o rapaz teria ingerido bebida alcoólica a tarde toda na prainha municipal, juntamente com a sua mãe e o padrasto. A Polícia Militar acionou o Conselho Tutelar de Boa Esperança do Iguaçu para acompanhar a ocorrência. O menor acompanhado por sua irmã, foi encaminhado ao Destacamento da Polícia Militar de Cruzeiro do Iguaçu para a confecção do Boletim de Ocorrência. Posteriormente, ele foi entregue, juntamente com a faca utilizada no crime, na Delegacia da Polícia Civil de Francisco Beltrão para as providências cabíveis ao fato

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta