Assaltantes agridem vítimas e levam dinheiro em Pato Branco

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de assalto, sábado à noite, na zona sul de Pato Branco. Em um dos casos, o empresário ficou ferido ao lutar contra o bandido e no outro um homem foi agredido pelos assaltantes até desmaiar.

Conforme a Polícia Militar, na rua Uruguaiana, bairro Cristo Rei, foi desligada a energia elétrica da casa de um empresário, que fica junto ao seu estabelecimento. Ele foi verificar e fez a ligação, mas em seguida caiu novamente e quando saiu da residência para ligar a energia foi surpreendido por um homem de estatura mediana, que anunciou o assalto. O empresário reagiu e foi agredido com um golpe de madeira na cabeça e acabou entregando para o bandido cerca de R$ 1.000,00, que tinha na sua carteira. O bandido fugiu do local e não foi localizado. A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para receber cuidados médicos.

Já na rua Luiz Xavier, bairro São Cristóvão, um casal invadiu a residência de um homem, que foi agredido a socos e chutes até desmaiar. Os bandidos levaram o celular e a carteira da vítima, contendo os documentos pessoais e R$ 12,00.  Segundo a Polícia Militar, o homem não soube informar os motivos da agressão e ao acordar do desmaio pediu ajuda para um vizinho e acionaram a equipe policial. Ele sofreu escoriações na face e estava com o nariz sangrando, sendo socorrido pelo Samu e encaminhado para receber cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Equipes policiais realizaram buscas, mas o casal não foi localizado.

você pode gostar também
Deixe uma resposta