Assaltantes morrem em confronto com a Polícia Militar

As armas que estavam com os bandidos que morreram no confronto com a PM- Foto: Divulgação

Três homens armados praticaram assalto, quarta-feira à noite, em um restaurante/pizzaria de Coronel Domingos Soares. Eles renderam o proprietário e clientes, levando seis celulares, diversos pacotes de cigarros, alimentos congelados, chocolates, R$ 500,00 e uma Ford/Ecosport do dono do restaurante. Antes de empreenderem fuga, com a camionete e um Vectra, os bandidos trancaram as vítimas no banheiro.

Uma pessoa que conseguiu sair do estabelecimento, sem que os assaltantes percebessem, acionou a Polícia Militar. Durante as buscas, os policiais cruzaram com o Vectra na PR-449, comunidade de Cachoeira, em Mangueirinha. Eles fizeram o retorno e deram voz de abordagem, mas o condutor não acatou e na fuga entrou numa estrada rural, quando perdeu o controle da direção do Vectra e colidiu contra um barranco. Os bandidos correram em direção a um terreno baldio e passaram a atirar contra a equipe policial, que revidou e os três assaltantes foram baleados. O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados, mas quando chegaram ao local constataram que os três homens já estavam mortos. Na troca de tiros, vários projéteis atingiram a viatura, mas nenhum policial ficou ferido.

Conforme a Polícia Militar, os bandidos estavam com uma espingarda calibre 20, dois revólveres, um de calibre 38 e o outro 32, e um simulacro de pistola. Os três corpos foram encaminhados para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco, mas como não portavam documentos não foram identificados. A camionete levada do proprietário do estabelecimento ainda não foi localizada.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.