BPFron apreende mais de mil garrafas de vinho e recupera veículo

Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) fizeram mais uma grande apreensão de bebida estrangeira na região, terça-feira, por estarem sem os devidos processos de importação legal. Durante a Operação Hórus, em Ampére, foram retiradas de circulação 1.004 garrafas de vinho contrabandeado da Argentina e recuperado um veículo furtado.

Os policiais realizavam patrulhamento, em Ampére, quando desconfiaram de dois veículos. Foram abordados um Vectra, carregado com 73 caixas de vinho, e uma camionete/ Blazer, com outras 98 caixas da bebida, totalizando 1.004 garrafas.

Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que o Vectra tinha registro de furto, ocorrido no mês de março deste ano, em Francisco Beltrão. O motorista da Blazer assumiu a propriedade dos veículos e da bebida. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste para as providências cabíveis ao fato.

O vinho estrangeiro e os veículos foram apreendidos.  A bebida e os carros foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal de Santo Antônio do Sudoeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

google.com, pub-3328565643923811, DIRECT, f08c47fec0942fa0