BPFron apreende mais de uma tonelada e meia de maconha

Policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) apreenderam na madrugada de segunda-feira (24), em Santa Helena (PR), 1.658,800kg de maconha, em ação da Operação Hórus. A droga estava no interior de uma camionete Mitsubishi/L200, que possui registro de furto ocorrido em Itanhaém (SP).

-- 2 Notícia --

Durante patrulhamento, em Santa Helena, os policiais desconfiaram do condutor da camionete e tentaram fazer a abordagem. O motorista não obedeceu à ordem de parada e houve acompanhamento tático, quando ele abandonou o veículo e fugiu a pé em meio a uma plantação.

Os policiais constataram que a camionete estava sem os bancos dos passageiros e carregada com diversos fardos de maconha, que foram pesados e totalizaram 1.658,88kg. Em consulta ao sistema, a equipe policial descobriu que o automóvel tinha alerta de furto ocorrido em Itanhaém (SP).  A equipe policial realizou buscas, mas não conseguiu localizar o motorista, que fugiu em meio a plantação. A camionete e a droga foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

-- 3 Notícia --
-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta