Briga entre irmãos acaba em morte em Saudade do Iguaçu

A Polícia Militar foi informada sábado, por volta das 23h50, que havia um rapaz esfaqueado em frente a uma residência, na rua das Hortênsias, bairro Colina, em Saudade do Iguaçu. Os policiais acionaram a ambulância do município e os socorristas constataram que o rapaz já estava morto.

-- 2 Notícia --

O morador relatou que chegaram no local dois homens com um Gol, quando começaram a discutir com o rapaz. Em seguida, iniciou uma briga e depois observou que havia um rapaz caído e esfaqueado, quando chamou a Polícia Militar. O local foi isolado até chegada da Polícia Civil e de um perito do Instituto de Criminalística, que fizeram o levantamento do crime.

 Pelo que foi levantado pela reportagem da Rádio Chopinzinho, João Paulo Borges Fernandes, 21 anos, foi morto por seus dois irmãos, identificados como Ryan Borges Fernandes, 18 anos, e Alexsandro Borges Fernandes. De acordo com a mãe dos envolvidos, em data anterior João Paulo e Ryan já tiveram desentendimentos, onde João Paulo teria esfaqueado o irmão, porém, viviam todos juntos na mesma casa com a mãe.

-- 3 Notícia --

O corpo de João Paulo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. Os autores do crime fugiram e não foram localizados.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta