Colisão frontal deixa 18 feridos e um morto na BR-158

Em um trágico incidente ocorrido nesta terça-feira, uma colisão frontal entre um carro e um ônibus interurbano resultou em 18 pessoas feridas e uma vítima fatal, na rodovia BR-158 próximo a ponte do Rio Chopim em Pato Branco. O acidente ocorreu num trecho de curva e envolveu um veículo HB20 Sedan que trafegava no sentido Pato Branco e um coletivo que fazia o trajeto Pato Branco-Coronel Vivida.

-- 2 Notícia --

Segundo relatos de testemunhas e autoridades no local, o automóvel, por razões ainda não esclarecidas, perdeu o controle e se chocou frontalmente com o ônibus, que seguia em direção oposta. O impacto resultou na morte do motorista do HB20, cuja identidade ainda não foi divulgada, e ferimentos leves em 18 passageiros do ônibus.

Equipes de resgate, incluindo três ambulâncias do Corpo de Bombeiros de Pato Branco e Coronel Vivida, além de três unidades do SAMU, foram mobilizadas para o atendimento às vítimas. Os feridos foram prontamente encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coronel Vivida, onde receberam cuidados médicos.

-- 3 Notícia --

A dinâmica exata do acidente ainda está sob investigação, com as autoridades trabalhando para apurar as causas da colisão.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também

Comentários estão fechados.