Detidos menores envolvidos em roubo a farmácia

Após levantamento realizado pela Agência Local de Inteligência (ALI) do 3º BPM, equipes policiais se deslocaram, segunda-feira, para o bairro São Cristóvão, onde abordaram um adolescente, de 16 anos, que possuía um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e da Juventude de Pato Branco.

A Polícia Militar também localizou, terça-feira, outro adolescente da mesma idade. Ambos são suspeitos de terem participado de um roubo a farmácia, que ocorreu no mês de janeiro, em Pato Branco. Os dois detidos foram encaminhados até o Centro de Socioeducação (Cense) de Laranjeiras do Sul (PR) para internamento.

Segundo a Polícia Militar, o assalto na farmácia foi praticado por três rapazes, sendo que um deles fez menção de estar armado. Eles levaram R$ 2.000,00 dos caixas do estabelecimento. Os dois acusados já tinham sido a bordados pela Polícia Militar no bairro São Cristóvão, após o roubo, com a apreensão de um simulacro de pistola. Na ocasião, por eles não estarem em flagrante delito, após a identificação foram liberados, mas nesta semana foram detidos e encaminhados para internamento no Cense de Laranjeiras do Sul.

você pode gostar também
Deixe uma resposta