Homem é encontrado morto dentro de veículo em Clevelândia

Após ser baleado, o homem conseguiu chegar com o veículo até a residência de seus familiares – Foto: Clevelândia Online

A Polícia Militar foi comunicada, na manhã desta quarta-feira (8), que havia um homem baleado dentro de uma camionete F-250 na rua Otávio Mayer, em Clevelândia. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que Ricardo Chleder Suzim, 29 anos, já estava morto. Após ser baleado, ele teria conseguido dirigir o veículo até a residência de seus familiares.

Pelo que foi levantado pelo Portal Clevelândia Online, familiares ouviram quando Ricardo chegou em casa de madrugada, mas pensavam que ele estava dormindo dentro do veículo. Como o homem não saia da camionete, os familiares foram averiguar e encontraram ele baleado. O Samu foi acionado e constatou que Ricardo estava morto com duas perfurações no corpo causadas por disparos de arma de fogo. Além disso, dois pneus da camionete estavam murchos.

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e um perito do Instituto de Criminalística, que fizeram o levantamento do homicídio. Em seguida, o corpo de Ricardo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.