A Polícia Militar foi comunicada no último sábado, por volta das 23h, que havia um homem ferido no interior de um veículo, às margens da PR-566, na linha Treze de Maio, em Itapejara D’Oeste. Uma equipe policial foi ao local e encontrou um Corsa, cor bege, com o condutor ferido em seu interior, sendo lesões na cabeça braço e tórax. O Samu foi acionado e constatou que o homem já estava morto, identificado como Jacir Antônio Bedin.

O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e um perito do Instituto de Criminalística, que fizeram o levantamento do homicídio. Em seguida, o corpo de Jacir, que foi morto provavelmente a golpes de faca, foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco.

O delegado-chefe da 5ª Subdivisão Policial (5ª SDP) de Pato Branco, Helder Lauria, que está comandando as investigações, confirmou que as lesões em Jacir foram causadas por arma branca (faca). Ele informou que a Polícia Civil já tem um suspeito da autoria do homicídio.

Clevelândia

Um cadáver foi encontrado, no fim da tarde de domingo, num antigo frigorífico às margens da PR-459, em Clevelândia. A Polícia Militar foi acionada e constatou que se trata de uma pessoa do sexo feminino, que foi decapitada, mas a cabeça foi encontrada no mesmo local onde estava o corpo. Um perito do Instituto de Criminalística fez levantamento no local. Posteriormente, o corpo da mulher foi encaminhado para necropsia e identificação no IML de Pato Branco.