Homem é executado a tiros em Clevelândia

A Polícia Militar foi informada domingo (20) , por volta das 21h40, que um homem havia sido baleado em um posto de combustíveis localizado na avenida Nossa Senhora da Luz, em Clevelândia (PR). Uma equipe de socorristas do Samu foi acionada, mas quando chegou ao local constatou que o homem já estava morto.

Testemunhas informaram a Polícia Militar que estavam na companhia da vítima e de outras pessoas na conveniência do posto de combustíveis, quando chegou no local um masculino com um revólver em punho. Ele teria efetuado pelo menos quatro disparos contra o homem que morreu. Uma mulher, que estava ao lado da vítima, foi atingida na perna, sendo encaminhada para receber cuidados médicos. O autor dos disparos fugiu do local e não foi localizado.

Pelo que foi levantado pelo Portal Clevelândia Online, o homem que morreu foi identificado como Cleverson César Mariano da Silva, 32 anos. Um perito do Instituto de Criminalística fez levantamento no local do homicídio. Posteriormente, o corpo de Cleverson foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco. (AB)

você pode gostar também
Deixe uma resposta