Homem é executado a tiros em Dois Vizinhos

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio na quinta-feira, por volta das 19h25, na rua Margarida Galvan, em Dois Vizinhos. Um homem, de 60 anos, foi executado a tiros em sua residência.

-- 2 Notícia --

Pelo que foi levantado pela Polícia Militar, dois homens pularam o portão do imóvel e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em Adão Frederich, 60 anos. O Samu foi acionado, mas quando chegou ao local constatou que ele já estava morto, com perfurações no abdômen, ombro e braço.

A irmã de Adão relatou a Polícia Militar que os dois autores do homicídio estavam com toucas sobre seus rostos para dificultar a identificação. Já populares informaram que um homem magro e alto aguardou em frente à residência, enquanto os outros dois pularam o portão e atiraram contra Adão.

-- 3 Notícia --

A Polícia Militar isolou o local até a chegada da Polícia Civil e de um perito do Instituto de Criminalística, que fizeram o levantamento do homicídio. Posteriormente, o corpo de Adão foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão. Equipes policiais realizaram buscas, mas os autores do crime não foram localizados. A Polícia Civil está investigando o homicídio.

-- 5 Notícia --
você pode gostar também
Deixe uma resposta