Segurança

Homem é morto a golpes de barra de ferro em Coronel Vivida

O homem foi encontrado morto próximo de uma residência -Foto: Rádio Voz do Sudoeste

A Polícia Militar foi comunicada, na manhã desta sexta-feira (4), sobre um homicídio no bairro São José Operário, em Coronel Vivida. Um homem foi violentamente morto a golpes de barra de ferro e ao lado do corpo também foi encontrada uma faca.

Pelo que foi constatado pela Polícia Militar, não aparentava ter perfurações no corpo do homem, mas somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) irá confirmar se, além dos golpes de barra de ferro, a vítima também foi esfaqueada. O autor do homicídio é um rapaz que teria várias passagens pela polícia. Ele tinha fugido do local, mas já teria sido preso.   

A Polícia Militar, que ainda não sabe a motivação do crime, informou que o homem morto seria um andarilho. Ele foi identificado como Fábio Pinheiro Figueiró. O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada de um perito do Instituto de Criminalística, que fez o levantamento do homicídio. Posteriormente, o corpo de Fábio foi encaminhado para necropsia no IML de Pato Branco. A Polícia Civil está investigando o homicídio.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima