Segurança

Homem é preso com drogas em São Jorge D’Oeste

As drogas, dinheiro e demais objetos apreendidos em São Jorge D’Oeste - foto: Divulgação PM

A Polícia Militar prendeu um homem com drogas na tarde do último sábado no bairro Lapa, em São Jorge D’Oeste. O traficante estava em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica.

Segundo informações da Polícia Militar, as buscas foram realizadas após uma denúncia anônima sobre tráfico de drogas em uma residência no bairro Lapa. Chegando ao local, os policiais abordaram o suspeito, que autorizou as buscas no imóvel. Foram encontradas 42 gramas de maconha, 11 gramas de crack, um caderno com anotações sobre a comercialização das drogas, R$ 680,00 e um celular Samsung.

O homem, de 34 anos, que estava em liberdade condicional, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele foi entregue, juntamente com a maconha, crack, dinheiro e demais objetos apreendidos, na Delegacia da Polícia Civil de Pato Branco. Outra apreensão de droga ocorreu domingo no bairro Jardim da Colina, em Dois Vizinhos. A Polícia Militar fazia patrulhamento e percebeu que dois rapazes ao avistarem a viatura entraram em uma residência. Eles foram abordados e no interior da casa os policiais encontraram uma bucha de maconha, que pesou 33 gramas, R$ 146,00 e dois celulares. Os dois presos e a droga foram entregues na Delegacia da Polícia Civil para as providências cabíveis ao fato.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Para cima