Homem morre em acidente em Palmas

Um homem de 63 anos morreu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta-feira (16), na PRC 280, na região conhecida como Horizonte, em Palmas. Segundo informações do repórter Alencar Pereira, o capotamento aconteceu por volta das 9h.

A vítima seria natural de General Carneiro. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital. Não há informações sobre o envolvimento de outros veículos no acidente. O veículo transitava no sentido Horizonte a Palmas. O motorista pode ter tentado desviar de um buraco na pista.

Por volta das 14h30 da última quinta-feira (15), a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) atendeu a uma ocorrência de choque contra barranco, na PR -481, em Santo Antônio do Sudoeste.

Segundo informações do relatório de ocorrências da corporação, o acidente envolveu um caminhão com placas de Arapongas, e era conduzido por um homem de 31 anos. Ele sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para o Pronto Atendimento de Santo Antônio do Sudoeste.

Ainda na quinta-feira, e também por volta das 14h30, a PRE atendeu a um acidente em São Jorge D´Oeste, na PR – 475. A colisão do tipo abalroamento lateral envolveu um Fiat Strada e um HB 20. A motorista do HB 20, uma mulher de 44 anos, sofreu ferimentos leves.

O Fiat Strada era conduzido por um homem de 33 anos. No relatório de ocorrências da corporação não constam informações sobre o seu estado de saúde.

Por volta das 17h, em Mariópolis, a PRE atendeu a um abalroamento transversal na PRC 158, em Vitorino. O acidente envolveu um Gol, conduzido por um homem de 41 anos, e um HB 20, conduzido por um homem de 64 anos. O condutor e uma passageira do HB 20 foram socorridos com ferimentos leves.

você pode gostar também
Deixe uma resposta