Homens são presos após disparos de arma de fogo na região

A Polícia Militar prendeu, na última quarta-feira, dois homens acusados de terem efetuado disparos de arma de fogo. Um dos casos ocorreu em Verê e o outro em Francisco Beltrão.

Após receber informações sobre disparos de arma de fogo na linha Lambedor, em Verê, uma equipe policial foi até o local e confirmou o fato. Além da prisão do autor dos disparos, foi apreendido um rifle calibre 22 e um carregador, contendo 33 cartuchos intactos do mesmo calibre.

Pelo que foi levantado pela Polícia Militar, os disparos ocorreram durante um desentendimento familiar. O homem preso admitiu ter efetuado os disparos e foi encaminhado, juntamente com o rifle e as munições, à Delegacia da Polícia Civil de Francisco Beltrão. Ele deverá responder por posse ilegal de arma de fogo.

Já em Francisco Beltrão, os policiais receberam uma denúncia de que um homem, que estava usando tornozeleira eletrônica, havia efetuado disparos de arma de fogo na rua Cordilheira. Ele foi localizado e tentou resistir à prisão, mas foi contido pela equipe policial. Durante buscas no local, os policiais localizaram uma garrucha calibre 36, com três munições intactas e uma deflagrada. O homem e a arma foram entregues na 19ª Subdivisão Policial (19ª SDP) para as providências cabíveis ao fato.

você pode gostar também
Deixe uma resposta