Jovem é baleado após briga em Realeza

Os policiais encontraram um cartucho deflagrado no local em que o rapaz foi baleado – Foto: Divulgação

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio domingo, por volta das 22h30, na rua Paraná, em Realeza. Após uma briga, alguns homens retornaram ao local armados e efetuaram cerca de oito disparos, atingindo um rapaz, de 21 anos, na perna.

De acordo com a Polícia Militar, foram solicitados para atender uma ocorrência de perturbação do sossego. Chegando ao local, os policiais perceberam que o comércio estava fechado, mas após alguns minutos foram novamente solicitados, pois tinha efetuado diversos disparos contra os frequentadores do ambiente, que estavam na calçada.

Populares informaram que, antes mesmo da chegada dos policiais na primeira solicitação, alguns homens foram armados no local e efetuaram cerca de oito disparos, atingindo um rapaz, de 21 anos, na perna.  O jovem relatou que tudo se iniciou com uma briga e que um dos envolvidos saiu e logo retornou com mais alguns homens, quando o confundiram com o agressor. Um homem efetuou alguns disparos em sua direção, que acabou por acertá-lo na panturrilha. O rapaz conseguiu correr para dentro do estabelecimento e, após os autores se evadirem, foi socorrido ao Pronto Socorro por populares. A equipe fez buscas e levantamentos preliminares, mas os suspeitos não foram localizados. O local do crime foi isolado até a chegada da equipe de Criminalística que realizou as perícias necessárias.

você pode gostar também

Comentários estão fechados.