Jovem é detido por embriaguez ao volante em Pato Branco

Na última quinta-feira (22), por volta das 22h, a Polícia Militar realizava patrulhamento pela avenida Tupi, no centro de Pato Branco, quando avistou um veículo Chevrolet Camaro transitando em velocidade incompatível com a via e emitindo alto ruído. Os policiais iniciaram o acompanhamento tático quando o veículo teria arrancado bruscamente, se evadinho do local em alta velocidade. Após algumas quadras, o veículo foi abordado.

Segundo informações da polícia, os ocupantes eram um indivíduo de 19 anos, que conduzia o veículo, e um passageiro de 20 anos de idade.

Em conversa com o condutor, os policiais verificaram que ele apresentava visíveis sinais de embriaguez. Ele foi submetido ao teste etilométrico que mediu 0,13mg/l de álcool expelido. Ainda segundo a polícia, se constatou também que a documentação do veículo estava em atraso e que havia sido realizada uma alteração no sistema de escapamento, motivo pelo qual estava emitindo o alto ruído.

Diante dos fatos o condutor foi qualificado por embriaguez ao volante, e o veículo recolhido ao pátio e aplicadas as notificações de trânsito cabíveis. As informações são da Polícia Militar.

você pode gostar também
Deixe uma resposta