Maníaco é procurado pela PM após atacar mulheres em Palmas

A Polícia Militar tomou conhecimento, nesta quinta-feira (24), sobre um possível maníaco que estaria atacando mulheres na área central de Palmas. Ele age das 6 às 7h da manhã, quando as vítimas estão indo sozinhas para o trabalho ou academia.

O tenente Bruno Lopes Bueno, comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Palmas, informou que o procurado teria passado a mão em uma das mulheres, o que pode caracterizar estupro. Em outra situação, o suspeito agarrou a vítima, que caiu e ele saiu correndo.

Segundo o tenente Bueno, as situações foram constatadas através de imagens de câmeras de monitoramento. Ele faz um alerta às mulheres para tomarem cuidado ao seguirem a pé pelas ruas do centro de Palmas, principalmente das 6 às 7h da manhã, para não se tornarem vítimas. A orientação é para que, se possível, as mulheres estejam acompanhadas de um familiar e se avistarem algum suspeito devem imediatamente acionar a Polícia Militar pelo telefone 190, informando as características do indivíduo, como altura, porte físico e as roupas que está trajando.  O tenente Bueno pede que se alguma outra mulher foi seguida, assediada ou atacada pelo indivíduo para fazer a denúncia. “Estamos dando prioridade ao caso. Pedimos que se alguma mulher suspeitar de alguém para imediatamente entrar em contato com a Polícia Militar”, orientou.